sábado, 28 de janeiro de 2012

O teu olhar no meu olhar estremece e faz efeito...

Meus olhos procuram os seus,aonde quer que eu vá,meus lábios procuram te encontrar,meu corpo chama o seu,meu coração grita pelo seu abraço,que magia é essa?Que feitiço foi esse?Que só me faz pensar em você,e o que eu preciso fazer,pra de uma vez te ter?Será que é tão difícil perceber que eu sempre te esperei,que eu sempre vou te esperar;Me diz então o que eu faço pra de uma vez te ter,pra fazer meu coração bater feliz ao te ver.Porque você não vem ficar comigo?Porque você não me faz feliz?Você talvez nunca saiba quantas vezes eu imaginei nós dois felizes juntos,quantas vezes eu te desejei,quantas vezes eu sofri calada,quantas vezes eu sorri segurando as lagrimas,mas mesmo assim eu vou continuar te amando,mesmo que você não me ame,mesmo que não me queira... :/ mesmo que você não mereça. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário