sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Olhando em seus olhos eu posso entender, a força que me prende a você...

Quando meus olhos te veêm,minha boca sorri,meu coração pulsa depressa,é como se meus sonhos se realizassem quando você chega,é como se todo o meu vazio fosse preenchido.Não consigo te ver e pensar em outra coisa, se não te beijar e te abraçar,e te ter só pra mim nem que seja por 10 segundos; meus labios encontram os seus e eu não posso imaginar algo melhor que te beijar,ter meu corpo junto ao teu e sentir tanta segurança,tanto amor,tanta felicidade.Eu nunca tive tanto medo de algo,quanto eu tenho de te perder,só de pensar em não poder te ver,te abraça,te beijar,meu coração aperta e as lagrimas caem;eu penso em você a cada segundo,quando fecho os olhos é você que eu vejo,e quando eu vou dormir eu imagino nós dois juntos,eu rezo pra gente dar certo;sabe que contigo até as coisas que eu não gosto de fazer ficam boas;eu adoro o teu jeito de menino e a tua maturidade de homem,adoro quando fala que me ama demais,adoro quando me abraça apertado,e o jeito como fica lindo falando “memo” haha,eu amo você sabe e as vezes eu sou chata porque eu tenho ciumes,mas me desculpa,eu odeio brigar contigo,mas eu prefiro discutir contigo uma coisa que eu não tenha gostado,do que te perder sem nem ter tentado;talves tu  nem sinta o mesmo que eu,ou sinta,mais não com a mesma intensidade,mas eu só quero que tu saiba que eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo,que eu sinto a tua falta,e que o que eu quero contigo não é brincadeira e nem temporario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário